Estamos juntos no combate ao novo coronavírus

Em um momento de crise que vemos como é importante a INFORMAÇÃO. 

É dever do empregador preservar a saúde e a integridade física do colaborador. Diante do cenário do Coronavírus, a Datafilme  vem tomando atitudes  para combater a propagação do vírus e proteger a saúde de seus colaboradores. Dia 30/06/2020 teremos uma palestra com profissionais da area da saúde, capacitados para sanar duvidas e auxiliar nossos colaboradores.  A palestra sera ministrada em dois turnos, observando e atendendo a todas as orientações de distanciamento social, evitando aglomerações e proporcionando um momento de aprendizado com segurança. 

 Assuntos abordadoscomo;  Mitos e verdades ,Consequências emocionais, estresse, ansiedade e depressão.  E a importância das noticias positivas.  
 
Esses assuntos são muito importantes, pois nos trazem orientações sobre prevenção, cuidados e também sobre o impacto emocional sobre o que estamos vivenciando hoje. Ressaltamos a importância da prevenção contínua com a higiene das mãos e o uso constante das máscaras. 

 

 

Com uma impressora multifuncional, digitalizar várias páginas – uma por vez – é demorado. Na verdade, digitalizar um documento de 10 páginas em uma multifuncional normalmente leva 67 segundos – em comparação a apenas 17 segundos em um scanner dedicado,  como o scanner Kodak S2070. E enquanto o dispositivo fica preso à digitalização, ele impede que outras pessoas (que precisam fazer impressões ou cópias) trabalhem com eficiência.

 

Além disso, as impressoras multifuncionais e os scanners têm recursos diferentes para salvar imagens digitalizadas, por exemplo, as multifuncionais oferecem opções básicas de envio, enquanto outras permitem que os documentos sejam digitalizados diretamente em aplicativos como o SharePoint. Na Datafilme você encontra os Scanners Alaris que vêm com drivers e software padrão para a integração com ambientes Windows, MAC e LINUX e, dessa forma, oferecem integração direta com todas as principais soluções de documentos, possibilitando a execução perfeita de fluxos de trabalho mais complexos.

 

A maioria das multifuncionais tem opções básica de captura e tratamento de imagens, que podem ser suficientes para os casos em que os documentos digitalizados exigem poucos aprimoramentos de imagem. No entanto, as empresas com fluxos de trabalho mais complexos e as que buscam automatizar as tarefas manuais para aumentar a eficiência se beneficiarão dos avançados recursos de captura, tratamento de imagens e processamento associados a esse software de captura especializado.

 

Os softwares de captura ajudam as empresas a automatizar seus processos de negócios que dependem muito de papéis, transformando documentos impressos em informações essenciais para os negócios. A habilidade de extrair dados críticos de documentos e alimentá-los integralmente nos processos de negócios existentes ajuda a tornar os fluxos de trabalho mais eficientes e os funcionários, mais produtivos. Os profissionais podem executar trabalhos complexos com a facilidade de pressionar um botão, melhorando a integridade dos dados e reduzir o tempo e o custo de gerenciamento de documentos.

 

Conheça nossa linha de produtos e serviços ou converse com nossos especialistas!

Com um simples gesto a Datafilme contribui mensalmente para  o Lar dos Meninos SSVP, ajudando  a transformar vidas.

 

 

A iniciativa está focada não somente em doar, mas em mudar o destino de crianças e adolescentes. È muito gratificante contribuir de forma efetiva, para que milhares de crianças e  adolescentes se tornem pessoas de bem, que tenham acesso a moradia, educação, alimentação, práticas esportivas e culturais, a uma formação profissional e orientação moral e humana na esperança em um mundo melhor.

Atitudes simples  que movem o mundo.

 

  Já imaginou precisar de um documento importante e ter que procurá-lo entre tantos outros empilhados em uma extensa gaveta de arquivos? Essa infelizmente é a realidade de algumas empresas que, mesmo com o advento tecnológico e os recursos para arquivação de documentos importantes, não atualizaram seus métodos internos.

 

O investimento no processo de Gestão de Documentos trará benefícios reais para o seu negócio. O primeiro deles por exemplo, é o tempo hábil dos seus colaboradores! Com a organização, estas horas importantes de trabalho não serão mais destinadas a procura destes documentos,  otimizando desta forma os processos e aumentando a eficiência produtiva, consequentemente trazendo rentabilidade ao negócio.

 

Confira abaixo, 4 motivos para contratar o implementar o método da GIAD - Gestão Integrada e Arquivística de Documentos na sua organização:

 

  1.   Segurança e padronização

 

O método da GIAD, garante ao seu negócio a segurança jurídica da sua documentação interna e a padronização do procedimento de arquivação de tais documentos empresariais. Este processo se dá através de uma estrutura moderna e equipada de softwares altamente avançados, garantindo toda segurança e qualidade de ponta a ponta do processo.

 

      2. Equipe especializada

 

Através de uma equipe altamente qualificada, e certificadamente experiente, o seu acervo de documentos passará por um diagnóstico que servirá de base para elaboração de um projeto arquivístico impecável.

 

      3. Técnicas atuais e eficientes

 

O método GIAD aplicará ao seu acervo documental, formas eficientes de racionalização, acessibilidade e preservação de acervos através de melhorias práticas comprovadamente eficientes. Oferecendo assim, soluções inovadoras, simples e inteligentes para processos complexos da gestão documental.

 

     4. Continuidade da prestação de serviço garantida

 

Implementando o método GIAD, o cuidado com o seu acervo será realizado de forma minuciosa e organizada. Através de uma administração ofertada pela Datafilme você terá todo o suporte para que encontre os seus documentos com rapidez e o melhor: sem o maçante trabalho de procurá-lo.

Você garantirá a implementação de soluções que buscam a redução de custos para os seus negócios preservando assim todo o seu investimento, economizando na redução de espaço físico, controle, preservação e disponibilização rápida das informações. Minimize os riscos de prejuízos que quaisquer organizações estão sujeitas pela falta de informação, tais como: processo de recuperação de impostos, ações trabalhistas, autuações fiscais, riscos de incêndios, alagamentos, extravios, dentre outros.

 

Mude o dia a dia de sua empresa e otimize seu tempo! Contrate este serviço conosco através do email: comercial@datafilme.com.br
 

O único evento de Minas Gerais focado em Gestão de Documentos, aconteceu no dia 9 de Agosto e foi patrocinado mais uma vez pela Datafilme.

Neste ano o tema central foi a Transformação Digital na Gestão de Informações, com apresentação de 17 palestras e cases de sucesso com foco direto sobre as questões mais relevantes quanto a legislação, tecnologia, qualidade e segurança da inforação.

A informação vale ouro

A Gerente de Relacionamento com Clientes da FSFX – Fundação São Francisco Xavier, Elaine Vieira, responsável pela gestão documental da Instituição, palestrou sobre a Gestão de Documentos – Fundamental na mitigação de riscos, segurança do paciente, obtenção e manutenção das certificações. Onde ela explicou mais sobre os cuidados e avaliações necessárias para os documentos médicos.

Paulo Renato Fernandes, Diretor regional da Kodak Alaris na América Latina, com 27 anos de experiência em Tecnologia da Informação, responsável pelas estratégias de desenvolvimento, integração e soluções em Hardware, Software, Segurança da Informação. Ele é especialista em gestão de vendas de canais de distribuição no Brasil e América Latina. Falou sobre a Tecnologia Aplicada a Gestão de Documentos e sobre a trasnformação dos produtos e softwares Kodak Alaris.

Nossa Analista de Sistemas Walter Giovanni da Mata Jr., Bacharel em Ciência da Computação, MBA em Gestão de Projetos e possui certificação Kodak Alaris em sistemas de digitalização (scanners e softwares profissionais), falou sobre a Transformação Digital em toda segurança jurídica, tecnológica e sobre as novas soluções oferecidas pela Datafilme.

Elaine Vieira, Paulo Renato Fernandes e Walter Giovanni da Mata Jr.

Além disso, aconteceu no evento o lançamento da inédita linha de Scanners Profissionais S2000 da Alaris no stand da Datafilme no evento.

Modelos: S2050, S2060W, S2070 e S2080W.

A Datafilme agradece a presença de todos pela presença no eDOC Minas!

Nos ajude a realizar eventos ainda melhores, clique aqui preencha a pesquisa e nos ajude a realizar eventos ainda melhores.

Para saber mais sobre o evento e ter acesso ao conteúdo das palestras clique aqui

 
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!