Trabalhando com mais eficiência
Trabalhando com mais eficiência
27/2/2019

 

Com uma impressora multifuncional, digitalizar várias páginas – uma por vez – é demorado. Na verdade, digitalizar um documento de 10 páginas em uma multifuncional normalmente leva 67 segundos – em comparação a apenas 17 segundos em um scanner dedicado,  como o scanner Kodak S2070. E enquanto o dispositivo fica preso à digitalização, ele impede que outras pessoas (que precisam fazer impressões ou cópias) trabalhem com eficiência.

 

Além disso, as impressoras multifuncionais e os scanners têm recursos diferentes para salvar imagens digitalizadas, por exemplo, as multifuncionais oferecem opções básicas de envio, enquanto outras permitem que os documentos sejam digitalizados diretamente em aplicativos como o SharePoint. Na Datafilme você encontra os Scanners Alaris que vêm com drivers e software padrão para a integração com ambientes Windows, MAC e LINUX e, dessa forma, oferecem integração direta com todas as principais soluções de documentos, possibilitando a execução perfeita de fluxos de trabalho mais complexos.

 

A maioria das multifuncionais tem opções básica de captura e tratamento de imagens, que podem ser suficientes para os casos em que os documentos digitalizados exigem poucos aprimoramentos de imagem. No entanto, as empresas com fluxos de trabalho mais complexos e as que buscam automatizar as tarefas manuais para aumentar a eficiência se beneficiarão dos avançados recursos de captura, tratamento de imagens e processamento associados a esse software de captura especializado.

 

Os softwares de captura ajudam as empresas a automatizar seus processos de negócios que dependem muito de papéis, transformando documentos impressos em informações essenciais para os negócios. A habilidade de extrair dados críticos de documentos e alimentá-los integralmente nos processos de negócios existentes ajuda a tornar os fluxos de trabalho mais eficientes e os funcionários, mais produtivos. Os profissionais podem executar trabalhos complexos com a facilidade de pressionar um botão, melhorando a integridade dos dados e reduzir o tempo e o custo de gerenciamento de documentos.

 

Conheça nossa linha de produtos e serviços ou converse com nossos especialistas!

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!