A Datafilme participa de mais um evento!

 

Acontecerá esta semana dias 25 e 26/11 no hotel Caesar Business em Belo Horizonte/MG o II Encontro Estadual do Colégio Registral Imobiliário do Estado de Minas Gerais promovido pelo CORI-MG.

A Datafilme participará deste evento apoiando com um stande interativo apresentando nossa empresa, produtos e serviços em parceira com a Kodak Alaris como revendedor exclusivo em Minas Gerais para vocês Registradores, Notórios, Juristas e profissionais da área.

 

Para maiores informações e fotos do evento acesse nosso Facebook e a página do CORI-MG.

 

Venha conferir!

 

 

A Datafilme é patrocinadora da 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro no Independência Trade Hotel.

Devido a parceria exclusiva em Minas Gerais com a Kodak Alaris, estaremos presentes com um stand, e apresentaremos nossos Scanners Kodak Profissional e Serviços de Gestão Documental.

Vivemos na era digital e devemos acompanhar a evolução da tecnologia a fim de tornar nossos trabalhos mais rápidos, seguro e informações compartilhadas de maneira eficiente.

Para contabilistas e escritórios de contabilidade, devido ao grande fluxo de trabalho, recebem diariamente uma grande quantidade de documentos financeiros de seus clientes, recibos, notas fiscais de entrada e saída, extratos bancários, enfim inúmeros tipos de documentos, e a digitalização acelera o processamento de dados financeiros, poupando-lhe tempo e dinheiro.

A Datafilme com o Serviço de Gestão documental através da digitalização, oferece alguns dos benefícios abaixo e desta forma garante segurança, qualidade e cumprimento das normas legais:

·         Economia de espaço;

·         Localização dos documentos através de pesquisa rápida;

·         Acesso múltiplo de informação, ou seja, mais de uma pessoa poderá acessar;

·         Hospedagem de arquivos eletrônico em um servidor;

·         Segurança de Informação;

·         Armazenamento de dados;

·         Organização do arquivo contábil e fiscal.

O evento

A Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região é um evento bianual que reúne profissionais, empresários e acadêmicos para troca de informações e conhecimentos sobre o setor, em diversos painéis e palestras, contando com nomes de destaque nos cenários estadual e nacional. A Conferência é uma realização do Núcleo de Contadores e Consultores de Juiz de Fora (SINERCON), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC MG) e apoio da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (FECON).

 

 

Rochester, N.Y., — Para operações de digitalização de alto volume, tais como Bureau de serviços, Terceirizadores de Processos de Negócios (BPOs) e Backoffices corporativos, uma grande parte do processo de captura de documentos é feito manualmente. Os requisitos variam de um trabalho para o outro, o que torna difícil automatizar os fluxos de trabalho. A preparação de documentos e o processo pós-digitalização conduzem uma grande parte dos custos, o que pode ser tão elevado como 80 % do total das despesas de captura. A simplificação destes processos é fundamental para poupar dinheiro, melhorar os tempos de resposta e ajudar os prestadores de serviços de digitalização se diferenciar em um mercado bastante competitivo.

 

Para ajudar a enfrentar esses desafios, a Kodak Alaris está lançando duas novas adições à sua família de scanners de produção da série i5000. Os scanners Kodak i5650S e i5850S oferecem classificação em três bandejas, projetado para exigências de digitalização extremas de bureaus de serviço, BPOs e backoffices corporativos. Combinando a classificação inteligente com taxa de transferência de alta velocidade e qualidade de imagem superior, o scanner eleva o aumento da produtividade e reduz custos de captura de documentos significativamente mais baixos.

 

“Outros scanners com classificação de alto volume no mercado atual, só podem classificar usando software proprietário específico do fornecedor” disse Susheel John, diretor de categoria mundial, Scanners & Serviços, Kodak Alaris Information Management. “Com isto em mente, projetamos os scanners i5650S e i5850S para permitir a maioria dos trabalhos de classificação através de drivers padrão, tais como TWAIN e ISIS. Isso ajuda os nossos clientes a chegar ao próximo nível de produtividade sem ter que aprender um sistema completamente novo. ”

 

Para a integração de clientes, maior produtividade começa com uma classificação mais inteligente —Solicitar um empréstimo ou uma hipoteca é um processo que envolve uma grande quantidade de documentos. Como parte do processo de integração do cliente, os bancos precisam receber os documentos originais dos requerentes para atender aos requisitos de conformidade. Para garantir que os originais são devolvidos a cada candidato, os documentos devem ser cuidadosamente preparados antes da digitalização começar e separados após a digitalização. Este processo manual pode ser propenso a erros, demorado e caro.

 

Os scanners i5650S e i5850S simplificam o processo, reduzindo a quantidade de trabalho manual. Usando o recurso de reconhecimento de folha índice para separar lotes de documentos, folhas de índice reutilizáveis são separadas e enviadas para a bandeja de saída traseira, enquanto os documentos originais dos clientes são automaticamente separados a partir das páginas de pedido de empréstimo e enviados para uma bandeja de exceção na frente do scanner. Isto reduz a quantidade de tempo e trabalho necessário para completar o trabalho significativamente.

 

Com base em uma plataforma vencedora

Os novos scanners i5650S e i5850S entregam todos os benefícios dos scanners série i5000 premiados, incluindo velocidade de processamento excelente de 180 - 210 páginas por minuto (ppm). Recursos adicionais incluem: Manipulação de exceção avançada, incluindo: Recuperação de multi-alimentação interativa, o que aumenta a taxa de produção de hora em hora.

 

. Impressão inteligente para ativar o acompanhamento de cada documento, a partir do momento em que é digitalizado até que seja reciclado ou devolvido ao cliente.

 

. Três bandejas de saída (duas frontais e uma traseira) para fornecer um local separado para a recolha de documentos especiais e documentos índices reutilizáveis.

 

Os clientes podem continuar a tirar proveito do Kodak Capture Pro Software, uma poderosa solução de software de captura em lote que pode ser integrada em seu ambiente de captura atual para simplificar a entrada de dados e tirar o máximo da tecnologia de Information Management da Kodak Alaris.

 

Os scanners Kodak i5650S e i5850S estarão disponíveis em todas as regiões em novembro. A apresentação pública oficial será entre 16-20 outubro na GITEX Technology Week em Dubai. 

 

Modelo Wireless i1190 e o i4850, para alta produção, foram os destaques da premiação. Ambos os modelos ajudam clientes a acelerar a transformação digital e obter controle sobre o "caos de dados".

 

A Buyers Laboratory LLC (BLI) premiou a Kodak Alaris com dois prêmios Summer Pick por sua tecnologia de captura de documentos: um pelos scanners sem fio/de rede Kodak i1190E e i1190 e o outro pelos scanners de produção de alto volume Kodak i4850.

A Kodak Alaris ganhou mais prêmios BLI do que qualquer outro fabricante de scanners e foi premiada recentemente com o Prêmio Linha de scanner do ano de 2016 pelo desempenho superior em seu amplo portfólio de soluções. No começo deste ano, a empresa de tecnologia também ganhou três prêmios BLI Winter Pick em cada uma das três categorias de digitalização: em rede, de departamento e de produção.

"A Kodak Alaris tem uma tradição de criar scanners de qualidade e esta série de scanners não é uma exceção", disse Joe Ellerman, gerente de operações da Lab no Buyers Laboratory LLC. O executivo também atribui a premiação ao design, desempenho e confiança, já que os scanners Kodak Alaris atendem necessidades corporativas distintas e tem opções para todas as necessidades.

"Seu design fácil de usar, desempenho, confiabilidade e a versatilidade os ajudaram a ofuscar os competidores. Estamos orgulhosos de premiar esta última série de scanners com nosso Summer Pick".

Obter controle do caos de dados —A Kodak Alaris permite que as empresas encarem com facilidade a expressiva quantidade de dados que prejudica companhias de todos os tamanhos. O papel pode ser uma grande barreira para bloquear o poder da informação. É uma importante fonte de dados que precisa ser inserido nos processos comerciais, mas, grande parte do arquivo com documentações permanecem presos no formato de cópia impressa, formato completamente arcaico nesta era marcada pela internet das coisas. Com as tecnologias corretas de digitalização e captura inteligente, as empresas evitam retrabalho, automatizam processos manuais, ganham em agilidade na tomada de decisão, espaço físico, entre outros benefícios comprovados por clientes que transforma o acervo físico em digital.

"Com o IDC prevendo que dados não estruturados excederão 40 trilhões de gigabytes no ano de 2020, as empresas que navegarem pela transformação digital e controlar o 'caos de dados', terão grande vantagem sobre aquelas que não entenderam esta necessidade", disse Rick Costanzo, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de informações da Kodak Alaris. "Nossos prêmios validam o compromisso da Kodak Alaris em fornecer ciência, tecnologia e o ecossistema necessário para gerar o crescimento comercial na era do caos de dados"

A tecnologia por trás dos prêmios —A série i1190 de 40 páginas por minuto ganhou o prêmio Summer Pick na categoria "Scanner de grande grupo de trabalho A4 excepcional" com base em novos recursos avançados. Os novos scanners i1190WN da Kodak Alaris são únicos em sua capacidade de integrar com aplicativos comerciais legados usando drivers padrão e também criar integrações modernas baseadas na Web, permitindo que usuários usem o scanner sem que haja um driver instalado no computador host. Isso resulta em economias significativas para os clientes por reduzir custos de infraestruturas com excesso de computadores, além de diminuir os custos de manutenção e suporte.

Além disso, a tecnologia Smart Touch aumenta a produtividade do usuário ajudando a realizar tarefas frequentes com um só clique. O BLI também deu pontos altos na capacidade do i1190WN no processo de digitalizar os repositórios de terceiros na nuvem e no Kodak Capture Pro Software Limited Edition. A solução Capture Pro Software permite que usuários gerenciem de forma eficaz as tarefas em lote de digitalização, criem campos de indexação e se beneficiem com o OCR, para automatizar a entrada de dados e diminuir erros e atrasos associados às informações manuais importantes.

O scanner i4850 de 150 páginas por minuto (300 imagens/minuto) tem um design fácil de usar, custo geral baixo e software rico em recursos. O modelo ganhou o Summer Pick por "scanner de produção de alto volume A3 e economia expressiva".

 

 

Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!