Dificuldades com seu scanner?
	Suporte técnico remoto: soluções imediatas online
	O suporte técnico remoto consiste em oferecer ajuda e soluções a clientes através de um acesso remoto, pelo qual é possível resolver dúvidas, erros e dificuldades.
	Ao contratar suporte técnico remoto, você não está somente economizando dinheiro em deslocamentos desnecessários, como ocorre com o suporte técnico tradicional, e também paga somente pelo tempo empregado para solucionar o problema. Além de ser um serviço 100% remoto.
	Ao adquirir o Suporte Técnico Remoto, você terá EXCLUSIVAMENTE 01 (uma) hora para avaliação e diagnostico  do seu scanner por um de nossos analistas especializados.
	Gerenciar a solução das ocorrências e estabelecer contato com o cliente para encerramento das Mesmas.
	Dependendo  do problema apresentado, acessar remotamente os equipamentos para apoio e solução de falhas quando autorizado pelo cliente.
	Gerar relatórios de controle das ocorrências com tempos de abertura e encerramento.
	Apoiar o cliente na solução de falhas ou problemas sistêmicos.
	Orientar o cliente quanto à necessidade de treinamento para melhorar o desempenho de seu corpo técnico.,
	Esclarecer dúvidas quanto a procedimentos operacionais.
	Disponibilizar informações de novos produtos e novas versões.
	Ao adquirir este serviço entraremos em contato por e-mail para agendar o acesso remoto.
	Para o acesso remoto é imprescindível a instalação do software TEAM VIEWER a partir do link:  www.teamviewer.com/pt
	Para os scanners com modelo descontinuados o atendimento remoto só será efetuado se o sistema operacional do computador for compatível com o scanner.