Kodak é destaque novamente!
Kodak é destaque novamente!
30/11/2017

Kodak sai na frente mais uma vez e é destaque no mercado

A Kodak Alaris, empresa fornecedora de scanners e softwares inteligentes da Datafilme acaba de inovar no setor e lança a linha de scanners S2000. As novas máquinas smart contém modelos que contam com uma tecnologia de ponta! O diferencial dessa novidade da marca é o processamento interno dos scanners que dispensam o uso de computadores, ou seja, tudo é controlado através de um painel externo na máquina.

 O principal intuito do novo produto no mercado é facilitar o trabalho empresarial e torná-lo mais independente. Foram realizadas inúmeras pesquisas nos principais nichos da marca: área de finanças, governo, saúde, educação e jurídico.  Os dados revelados alertaram para algumas falhas no tradicional processo de digitalização, e para sanar esses problemas a Kodak Alaris inovou com os novos scanners que atendem melhor o público, de uma forma totalmente integrada e corporativa.

Como funcionam os novos scanners?

É complicado pensar como essas máquinas funcionam sem o uso de PC’s, mas a Kodak Alaris criou uma linha que funciona como se houvesse um computador instalado na scanner. É um processamento interno que garante a interação de quem está operando a máquina com o equipamento, isso por meio do próprio scanner, que pode receber até 20 operadores registrados na mesma rede.

A nova linha da Kodak Alaris possui várias novidades e uma deles é um acessório exclusivo e opcional para digitalização de carteiras de trabalho e passaportes. Este elemento possibilita uma digitalização bem detalhada de dados, sem que haja a necessidade de pressionar documentos em brochura.

 

 

Nova linha Kodak funciona como se houvesse um computador instalado na scanner.

 

 

 

O Active Feed também é uma nova tecnologia das máquinas, que dispensa um operador para alinhar manualmente os documentos. O principal intuito da nova linha é justamente reduzir o máximo possível a intervenção humana e de PC’s. Assim, o scanner é responsável por realizar automaticamente o procedimento no momento que os documentos são colocados na bandeja.

 Por fim, outra função que veio para surpreender ainda mais a nova linha  é o processamento interno alinhado aos softwares. Ou seja, o scanner faz uma espécie de varredura em pastas digitais que armazenam caixas digitalizadas a fim de  encontrar inconsistências. Se for identificado algo de errado, a máquina envia um comando para o operador responsável e este pode comunicar imediatamente a um contato interligado para providenciar a digitalização da caixa não localizada. Toda essa tecnologia funciona mesmo que esses dados estejam fisicamente armazenados em filiais de outro estado ou país.

 “Nossos novos scanners contam com processamento próprio. É como se houvesse um computador dentro de cada equipamento. A inteligência projetada para a Série S2000 marca um novo ciclo de scanners e deve antecipar uma nova era deste mercado. A linha Smart foi desenvolvida para assumir o máximo possível de funções manuais e de computadores. Estamos realmente assumindo o ecossistema da digitalização corporativa”, evidencia Paulo Fernandes, diretor de vendas da Kodak Alaris Information Management para América Latina.

linha Smart foi desenvolvida para assumir o máximoo de funções manuais e de computadores.

Sem dúvidas, com essa nova tecnologia implantada, a Kodak sai na frente mais uma vez e conquista o mercado com tamanha inovação! Toda linha foi pensada para potencializar resultados de empresas que querem se destacar. É por isso que nós da Datafilme nos orgulhamos em ser revendedores autorizados da marca em Minas Gerais. Nosso objetivo é potencializar negócios e para isso precisamos de parceiros que também acreditem nisso e caminhem junto conosco. Faça parte também dessa corrente. Entre em contato conosco e leve a Kodak para sua empresa! Você verá resultados surpreendentes!

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2020 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados