Kodak Alaris é reconhecida como organização promissora pela CIO Review
Kodak Alaris é reconhecida como organização promissora pela CIO Review
9/1/2018

 

Em 2017 a  Kodak Alaris, nossa parceira, foi reconhecida pela revista CIO Review como um dos "20 fornecedores de soluções de gerenciamento de informações empresariais mais promissores 2017".

Segundo a revista norte americana, a Kodak foi eleita uma organização líder que fornece soluções de gerenciamento de informações empresariais (EIM) e, assim, é responsável por resultados transformadores em corporações e entidades governamentais em todo o mundo.

Atualmente essa lista é realizada por especialistas e membros do conselho editorial da CIO Review, a fim de reconhecer as empresas que fornecem soluções personalizadas e também eficientes para a EIM. A inclusão da Kodak Alaris, empresa pela qual somos representantes, à esse ranking, valida a transformação estratégica da organização para uma empresa de tecnologia. Além disso, destaca a importância do uso da tecnologia de ponta na transformação digital.

Todo esforço e trabalho realizado pela Kodak no ano de 2017 teve como intuito principal transformar os dados em valor comercial inovador, ajudar as empresas a tomar melhores decisões e proporcionar a melhor experiência possível a seus clientes. 

O editor Gerente da CIO Review, Jeevan George acredita que “O ritmo acelerado das mudanças tecnológicas afetou dramaticamente as empresas”. Por isso, não podemos deixar de citar a importância de organizações do mundo inteiro procurarem implementar ferramentas e novas soluções no setor tecnológico. Isso porque tais práticas agilizam processos de negócios manuais desatualizados, direcionam o crescimento da linha superior e também aumentam a eficiência da linha de fundo.

Jeevan ainda menciona sua imensa satisfação pela Kodak estar presente nessa edição da revista e reconhece o esforço da empresa em trazer soluções transformadoras, capazes de resolver verdadeiros desafios de seus clientes e ainda assim proporcionar benefícios financeiros a eles.


Contribuir, de alguma forma, para a transformação digital é algo admirável e deve ser reconhecido pelas organizações em escala mundial. Nós, representantes oficiais da Kodak em Minas Gerais, não poderíamos deixar de parabenizar a empresa por tanto esforço e sucesso no ano de 2017.

Para Marc Jourlait, CEO da Kodak Alaris é uma honra para sua empresa ser “incluída na lista da CIO Review deste ano e ainda fazer parte desse grupo de organizações que estão moldando o futuro digital ".

Sem dúvidas, a Kodak Alaris é referência no mercado não só de digitalização como no mercado empreendedor mundial. Ser representante de uma organização tão reconhecida e de sucesso como a Kodak é um orgulho que merece ser mencionado pela Datafilme, afinal sabemos que nossos clientes merecem o melhor e é por isso que oferecemos Kodak!
 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!