Conheça os melhores Scanners para área jurídica - Datafilme Conveniada com a OAB
Conheça os melhores Scanners para área jurídica - Datafilme Conveniada com a OAB
9/3/2018

Scanners Kodak para otimizar o trabalho dos operadores de Direito.

Para atender as necessidades dos escritórios jurídicos  e o PJE  Processo Judicial Eletrônico (PJe), separamos uma lista com os mais potentes Scanners Profissionais Kodak .

O objetivo do  Convênio firmado entre a Datafilme, OAB e Caixa dos Advogados   é em  beneficiar os advogados com  um atendimento diferenciado através de consultoria da Datafilme e Kodak com uma solução de fácil acesso, funcionalidade, praticidade e agilidade na tramitação dos documentos em atendimento ao PJE – Peticionamento Eletrônico

Os scanners passaram a fazer parte da vida do advogado a implantação do processo eletrônico praticamente em todas as instâncias judiciais, o uso deste equipamento que digitaliza documentos passou a ser corriqueiro e indispensável.

Este convenio proporciona o que há de melhor em scanners: agilidade, praticidade, qualidade da imagem e segurança da informação, além de preços especiais e garantia  estendida.

Em nosso site oferecemos apoio para ajudar você a escolher o Scanner ideal, que atenda melhor as necessidades de sua organização, a seguir elaboramos uma lista com alguns modelos:

i940

Este scanner conta com um design compacto que facilita atividades como coletar, gerenciar e distribuir informações no computador. Ele transfere rapidamente informações valiosas de documentos e escritório, identificação e de cartões para seu fluxo de trabalho de modo intuitivo.

 

Ele possui um ciclo diário de até mil páginas, a velocidade entre 20 e40 páginas por minuto e é alimentado por USB, o que facilita ainda mais seu dia a dia.

i1150

O i1150 foi projetado para uso em transações onde digitalizar documentos é parte fundamental do processo. Essa solução é ideal para assegurar que as transações continuem em movimento reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação dos clientes. Ele possui um ciclo diário de até 3 mil páginas por dia, conexão USB e velocidade entre 30 e 60 páginas por minuto, tudo para que você ganhe tempo e eficiência.

i1190

O i1190 conta com um ciclo diário de 5 mil páginas por dia, de 40 a 300 páginas por minuto com velocidade e espessura de gramatura de 34–413 g/m2 (9 a 110 lb). Capacidade de 75 folhas de papel, além de aceitar diversos documentos pequenos, como carteiras de identidade, cartões com relevo e cartões comum. Além disso, ele possui detecção de multialimentação ultrassônica e proteção inteligente de documentos, e conexão usb inteligente.

Importante: Se o que você precisa é um scanner de rede e conexão WI-FI o equipamento certo para você é o i1190WN. Clique aqui para saber mais!

i2420

Para manter a potência e efetividade necessária nos processos você precisa de uma solução de digitalização que combine alta qualidade de imagem, simplicidade na operação e uma produtividade capaz de economizar o seu tempo.
Para isso o i2420 é totalmente indicado, com capacidade de até 5 mil páginas por dia e velocidade entre 40 e 300 imagens por minuto.

i2620

Ele conta até 7 mil páginas por dia, velocidade de até 120 páginas por minuto! E alimentador com capacidade de 100 documentos, além de ter capacidade de digitalização de gramatura entre 34–413 g/m² (9–110 lb) e espessura do cartão de identidade até 1,25 mm (0.05 pol).

 

 Além disso, nossa linha de scanners conta com a tecnologia Smart Touch da Kodak Alaris, assim você pode executar até nove tarefas de digitalização diferentes com apenas o toque de um botão, inclusive criar PDFs, anexar documentos a e-mails ou enviar arquivos digitalizados para os serviços de nuvem.

 

Para receber mais informações como esta, assine nossa newsletter. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!