DIGITALIZAÇÃO

A Datafilme realiza de forma segura e responsável a digitalização de documentos com Scanners Profissionais KODAK garantindo uma melhor qualidade e compactação das imagens.


 

O processo de digitalização dos documentos consiste em:

- Recepção e organização dos documentos:

Os documentos são encaminhados pela contratante à Datafilme passam pelo processo de conferência.

 

- Preparação documental:

Os documentos são preparados levando em consideração a retirada de grampos e clipes, os documentos pequenos são anexados para evitar perdas, documentos rasgados são recuperados e ajustados para serem encaminhados à digitalização.

 

- Digitalização:

Neste ponto do processo as imagens analógicas são convertidas em imagens digitais.

A Datafilme, por meio de scanners KODAK, digitaliza em preto e branco, tons de cinza ou colorido, com páginas únicas ou múltiplas de acordo com as necessidades do cliente.

 

- Conferência dos lotes digitalizados:

Após o encerramento da digitalização, os lotes de imagens são conferidos na íntegra para verificação de eventuais inconsistências.

 

- Indexação de dados:

O processo de reconhecimento automático de informações da etiqueta de código de barras ou OCR e os demais campos são indexados manualmente.

 

- Conferência / Homologação:

No controle da qualidade são verificadas possíveis omissões, sobreposições, papel dobrado sobre informações, papel rasgado, sem carimbo ou legibilidade comprometida.

- Tratamento inconformidades:

As imagens e dados que apresentarem inconsistências na homologação são encaminhados para uma fila de verificação para serem corrigidas e encaminhadas para geração eletrônica dos microfilmes e exportação de dados e índices.

Dúvidas?

Clique AQUI, que daremos todo o suporte necessário.

FORMAS DE PAGAMENTO
(31) 3503-2430

datafilme@datafilme.com.br

Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2018 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados