Conheça os benefícios que trarão para sua empresa

A Datafilme visa sempre contribuir para a melhoria na produtividade da sua organização, oferecendo soluções, levando qualidade, alta produtividade e segurança. Por isso, firmamos uma parceria com a Velomark que tem como objetivo oferecer o melhor scanner e o melhor software para controle de discos de tacógrafos.

Scanner profissional Kodak i940 é a melhor opção para leitura de discos tacógrafos

 

Scanner profissional Kodak i940 é a melhor opção para leitura de discos tacógrafos

 

O modelo i940 de Scanner da Kodak tem sido a melhor opção de equipamento para a leitura de discos tacógrafos. Esse scanner possui fácil integração com softwares de análise de discos tacógrafos da Velomark.

A performance do scanner profissional Kodak i940 é de 20 digitalizações por minuto, com alta resolução para garantir a qualidade das suas imagens.

O ScanMate i940 duplex  é um Scanner compacto, ele torna muito mais simples e facilita tarefas como: digitalizar, distribuir e gerenciar informações. Simplificando o processo de digitalização

Com ciclo diário de 1.000 páginas por dia, esse Scanner é perfeito para quem trabalha com muitos documentos impressos e precisa de agilidade em seus processos.

Conheça a Velomark

A Velomark Softwares é uma tradicional empresa que atua no ramo de desenvolvimento de softwares de leitura e análise de discos tacógrafos. Os softwares da Velomark são utilizados para que as transportadoras tenham maior controle sob as atividades de seus motoristas, pois o software permite de forma precisa e automatizada o controle de informações sobre jornadas de trabalho, velocidade e cumprimento do horário de descanso, entre outras.

O que o Software da Velomark permite à transportadora controlar? 

O software da Velomark possuí 34 relatórios de texto e cinco relatóriosgráficos, tornando possível o controle de forma rápida e confiável de:

  • Viagem total do motorista;
  • Trecho a trecho percorrido pelo motorista;
  • Paradas e movimentações do veículo;
  • Excesso de velocidade;
  • Kilometragem percorrida em cada trecho.

 

Além disso, através da leitura dos discos é possível gerar relatórios que calculam o salário do motorista, com especificações de: adicional noturno, horas extras, periculosidades e diárias de seus motoristas. Beneficiando desde a logística da sua transportadora até o setor de recursos humanos.

Benefícios da parceria Datafilme e Velomark

A Datafilme separou descontos e condições super especiais para você cliente Velomark ou que quer implantar esta solução de controle de discos tacógrafos.

 

 

Quer garantir seu ScanMate i940 com condições especiais?

Entre em contato conosco e confira!

(31) 3503-2430 / (31) 98623-9626

vendas@datafilme.com.br

relacionamento@datafilme.com.br

Scanners Kodak para otimizar o trabalho dos operadores de Direito.

Para atender as necessidades dos escritórios jurídicos  e o PJE  Processo Judicial Eletrônico (PJe), separamos uma lista com os mais potentes Scanners Profissionais Kodak .

O objetivo do  Convênio firmado entre a Datafilme, OAB e Caixa dos Advogados   é em  beneficiar os advogados com  um atendimento diferenciado através de consultoria da Datafilme e Kodak com uma solução de fácil acesso, funcionalidade, praticidade e agilidade na tramitação dos documentos em atendimento ao PJE – Peticionamento Eletrônico

Os scanners passaram a fazer parte da vida do advogado a implantação do processo eletrônico praticamente em todas as instâncias judiciais, o uso deste equipamento que digitaliza documentos passou a ser corriqueiro e indispensável.

Este convenio proporciona o que há de melhor em scanners: agilidade, praticidade, qualidade da imagem e segurança da informação, além de preços especiais e garantia  estendida.

Em nosso site oferecemos apoio para ajudar você a escolher o Scanner ideal, que atenda melhor as necessidades de sua organização, a seguir elaboramos uma lista com alguns modelos:

i940

Este scanner conta com um design compacto que facilita atividades como coletar, gerenciar e distribuir informações no computador. Ele transfere rapidamente informações valiosas de documentos e escritório, identificação e de cartões para seu fluxo de trabalho de modo intuitivo.

 

Ele possui um ciclo diário de até mil páginas, a velocidade entre 20 e40 páginas por minuto e é alimentado por USB, o que facilita ainda mais seu dia a dia.

i1150

O i1150 foi projetado para uso em transações onde digitalizar documentos é parte fundamental do processo. Essa solução é ideal para assegurar que as transações continuem em movimento reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação dos clientes. Ele possui um ciclo diário de até 3 mil páginas por dia, conexão USB e velocidade entre 30 e 60 páginas por minuto, tudo para que você ganhe tempo e eficiência.

i1190

O i1190 conta com um ciclo diário de 5 mil páginas por dia, de 40 a 300 páginas por minuto com velocidade e espessura de gramatura de 34–413 g/m2 (9 a 110 lb). Capacidade de 75 folhas de papel, além de aceitar diversos documentos pequenos, como carteiras de identidade, cartões com relevo e cartões comum. Além disso, ele possui detecção de multialimentação ultrassônica e proteção inteligente de documentos, e conexão usb inteligente.

Importante: Se o que você precisa é um scanner de rede e conexão WI-FI o equipamento certo para você é o i1190WN. Clique aqui para saber mais!

i2420

Para manter a potência e efetividade necessária nos processos você precisa de uma solução de digitalização que combine alta qualidade de imagem, simplicidade na operação e uma produtividade capaz de economizar o seu tempo.
Para isso o i2420 é totalmente indicado, com capacidade de até 5 mil páginas por dia e velocidade entre 40 e 300 imagens por minuto.

i2620

Ele conta até 7 mil páginas por dia, velocidade de até 120 páginas por minuto! E alimentador com capacidade de 100 documentos, além de ter capacidade de digitalização de gramatura entre 34–413 g/m² (9–110 lb) e espessura do cartão de identidade até 1,25 mm (0.05 pol).

 

 Além disso, nossa linha de scanners conta com a tecnologia Smart Touch da Kodak Alaris, assim você pode executar até nove tarefas de digitalização diferentes com apenas o toque de um botão, inclusive criar PDFs, anexar documentos a e-mails ou enviar arquivos digitalizados para os serviços de nuvem.

 

Para receber mais informações como esta, assine nossa newsletter. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Hoje, no dia do empresário contábil, gostaríamos de parabenizar todos empreendedores da área. Além disso, dar dicas para você que possui um escritório contábil e procura maneiras de aumentar a produtividade de seu ambiente de trabalho.

Sem dúvidas, a organização estrutural possui grande impacto na produtividade e rentabilidade de um negócio. Sendo assim, diante um mercado extremamente competitivo, as empresas que saem na frente são aquelas que buscam por um diferencial. Mais que planejamentos, é necessário contar com ajuda de terceiros para alcançar os desafios diários de um negócio.

Apesar de grande avanço da tecnologia e automatização de processos manuais, muitas vezes, escritórios contábeis gastam boa parte do tempo em atividades que poderiam ser otimizadas. Aqui na Datafilme somos responsáveis por soluções inteligentes em várias empresas desse setor, que potencializam processos. 

Pensando nesses desafios do dia a dia, preparamos aqui algumas dicas para você que também acredita que a produtividade de seu escritório de contabilidade é uma das partes mais importante do negócio e deve ser considerada. Confira:

Diminua o volume de impressos

 

Não é segredo para ninguém que um ambiente de trabalho desorganizado, com grande quantidade de documentos sobre a mesa dificulta o rendimento dos funcionários. Afinal, é importante manter a organização quando se tem atividades a serem cumpridas em prazos já estabelecidos.

Em escritórios contábeis não é diferente. Apostar em scanners profissionais é um excelente investimento. Isso porque essas máquinas são capazes de digitalizar frente e verso dos documentos simultaneamente, assim como disponibilizam arquivos digitais em PDF compacto.

Colocando em prática essa dica você, além de aumentar a produtividade de seu negócio, reduz o tempo gasto em atividades administrativas. Tais como a localização de anexos ou a preparação de documentos a serem utilizados no processo de peticionamento eletrônico.

Temos várias opções de scanners profissionais que se adequam perfeitamente a seu negócio. Nossas máquinas oficiais Kodak são feitas para pequenos, médios e até grandes escritórios, cada uma atendendo as necessidades particulares de cada escritório.

Não dispense a tecnologia

 

Além da digitalização de documentos, outra dica para aumentar a produtividade de seu escritório contábil é investir na gestão eletrônica de documentos. Afinal, esse é um serviço muito eficiente que garante acesso rápido as informações que necessita.

O sistema de gestão eletrônica, também conhecido como GED é ideal para pequenos, médios ou grandes escritórios. A maior vantagem do investimento é que o sistema proporciona o controle de todas as informações e a determinação dos níveis de acesso a cada tipo de documento.

Sabendo dos reais benefícios de um bom gerenciamento eletrônico de documentos, também oferecemos esse serviço aos nossos clientes. Com o GED é possível gerenciar de maneira eficiente, com rapidez e segurança seus documentos em forma digital. Além disso, os arquivos podem ser das mais diversas origens, como: papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto e etc.

 

Escolha bem os softwares que utilizar

 

Não adianta possuir um negócio promissor, se sua empresa não investir em equipamentos adequados e de qualidade. Sem dúvidas a produtividade de seu escritório depende também das máquinas que escolher para realizar alguns processos.

É importante, pesquisar, analisar e conversar com os funcionários responsáveis por cada setor de seu empreendimento a fim de fazer escolhas assertivas dos melhores softwares que atenderão suas demandas.

É importante não resolver tudo isso sozinho, pessoas que entendem melhor dos programas da área possuem propriedades para opinar e sugerir  boas ferramentas para te atender. Uma opção muito recorrente entre grandes empresas do mercado é a marca Kodak, que conta com equipamentos com tecnologia de ponta. Somos revendedores oficiais da marca no estado de Minas Gerais e garantimos a qualidade de nossos equipamentos comercializados.

 

Em 2017 a  Kodak Alaris, nossa parceira, foi reconhecida pela revista CIO Review como um dos "20 fornecedores de soluções de gerenciamento de informações empresariais mais promissores 2017".

Segundo a revista norte americana, a Kodak foi eleita uma organização líder que fornece soluções de gerenciamento de informações empresariais (EIM) e, assim, é responsável por resultados transformadores em corporações e entidades governamentais em todo o mundo.

Atualmente essa lista é realizada por especialistas e membros do conselho editorial da CIO Review, a fim de reconhecer as empresas que fornecem soluções personalizadas e também eficientes para a EIM. A inclusão da Kodak Alaris, empresa pela qual somos representantes, à esse ranking, valida a transformação estratégica da organização para uma empresa de tecnologia. Além disso, destaca a importância do uso da tecnologia de ponta na transformação digital.

Todo esforço e trabalho realizado pela Kodak no ano de 2017 teve como intuito principal transformar os dados em valor comercial inovador, ajudar as empresas a tomar melhores decisões e proporcionar a melhor experiência possível a seus clientes. 

O editor Gerente da CIO Review, Jeevan George acredita que “O ritmo acelerado das mudanças tecnológicas afetou dramaticamente as empresas”. Por isso, não podemos deixar de citar a importância de organizações do mundo inteiro procurarem implementar ferramentas e novas soluções no setor tecnológico. Isso porque tais práticas agilizam processos de negócios manuais desatualizados, direcionam o crescimento da linha superior e também aumentam a eficiência da linha de fundo.

Jeevan ainda menciona sua imensa satisfação pela Kodak estar presente nessa edição da revista e reconhece o esforço da empresa em trazer soluções transformadoras, capazes de resolver verdadeiros desafios de seus clientes e ainda assim proporcionar benefícios financeiros a eles.


Contribuir, de alguma forma, para a transformação digital é algo admirável e deve ser reconhecido pelas organizações em escala mundial. Nós, representantes oficiais da Kodak em Minas Gerais, não poderíamos deixar de parabenizar a empresa por tanto esforço e sucesso no ano de 2017.

Para Marc Jourlait, CEO da Kodak Alaris é uma honra para sua empresa ser “incluída na lista da CIO Review deste ano e ainda fazer parte desse grupo de organizações que estão moldando o futuro digital ".

Sem dúvidas, a Kodak Alaris é referência no mercado não só de digitalização como no mercado empreendedor mundial. Ser representante de uma organização tão reconhecida e de sucesso como a Kodak é um orgulho que merece ser mencionado pela Datafilme, afinal sabemos que nossos clientes merecem o melhor e é por isso que oferecemos Kodak!
 

Estamos em plena era digital, esse é mais um dos motivos de não podermos mais armazenar documentos da forma tradicional, em estantes e caixas dentro de uma sala. Esse método é antigo e papéis importantes ficam sujeitos às ações do tempo, com grande risco de perder informações necessárias para nosso negócio.

Com o intuito de minimizar os riscos e prejuízos causados pela deterioração de arquivos, hoje em dia, muitas empresas estão apostando na digitalização de documentos. E diga-se de passagem: uma excelente opção feita pelas companhias.

Mas, há cuidados ao passar os arquivos do papel para o ambiente digital. Para garantir qualidade dos seus documentos é imprescindível que você confie nos equipamentos e utilize máquinas especializadas, com capacidade profissional.  É por isso que os scanners Kodak são os mais utilizados entre grandes e pequenos negócios, a qualidade Kodak é reconhecida nas melhores empresas do mundo.

Vamos te dar 5 motivos para você ter certeza que os scanners Kodak são a melhor opção para seu negócio, mas com apenas 1 deles você estará 100% seguro da escolha, olha só:

01 -  Função perfect page

Essa tecnologia consegue melhorar a qualidade das imagens digitalizadas de forma surpreendente, deixando seus documentos mais nítidos e visíveis para a leitura.

 

02- Digitaliza usando apenas o botão inteligente

Mais conhecido como Smart Touch, esse software de captura é um recurso incrível dos scanners profissionais Kodak. Através dele você pode digitalizar seus documentos de forma rápida, prática e altamente produtiva.

O smart touch aumenta a produtividade de seu negócio de forma surpreende, isso porque ele possui nove perfis de captura de imagens que podem ser acionados apenas com o uso de um botão inteligente. O recurso ainda garante qualidade máxima das imagens e evita complicações na conversão do formato impresso para o digital.

03. Software de captura pro limited edition

Esse é um aplicativo de captura intuitivo e fácil de usar, projetado exclusivamente para simplificar o processamento e o compartilhamento de documentos digitalizados. Com o Kodak Capture PRO Limited Edition você terá produção instantânea e capacidade de capturar, editar e gerar saída de qualquer coisa, desde documentos únicos até lotes maiores, em ambientes distribuídos ou de departamento.

 

04. Digitaliza frente e verso (duplex)

Uma das maiores vantagens observadas no equipamento profissional é a sua função duplex. Ou seja, elas digitalizam frente e verso das folhas simultaneamente, o que duplica o volume dos registros de imagem por minuto. Esse recurso, pelo contrário, não pode ser observado em scanners convencionais, apenas em scanners profissionais, como as da Kodak.

 

05. Assistência técnica permanente fornecida pelo fabricante

Além da garantia tradicional,  oferecemos também assistência técnica permanente pela Kodak. Tudo isso para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com os equipamentos.

Viu só como ter um scanner profissional Kodak é, sem dúvidas, a melhor opção para o seu negócio? Te dêmos 5 motivos e temos certeza que sua empresa será potencializada de forma surpreendente  assim que adquirir esse equipamento. Não perca tempo, 2018 será o ano do seu negócio! Entre em contato conosco: http://www.datafilme.com.br/

 

Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!