Datafilme presente na 2ª Conferência Contábil de Juiz de fora
Datafilme presente na 2ª Conferência Contábil de Juiz de fora
9/11/2016

A Datafilme é patrocinadora da 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro no Independência Trade Hotel.

Devido a parceria exclusiva em Minas Gerais com a Kodak Alaris, estaremos presentes com um stand, e apresentaremos nossos Scanners Kodak Profissional e Serviços de Gestão Documental.

Vivemos na era digital e devemos acompanhar a evolução da tecnologia a fim de tornar nossos trabalhos mais rápidos, seguro e informações compartilhadas de maneira eficiente.

Para contabilistas e escritórios de contabilidade, devido ao grande fluxo de trabalho, recebem diariamente uma grande quantidade de documentos financeiros de seus clientes, recibos, notas fiscais de entrada e saída, extratos bancários, enfim inúmeros tipos de documentos, e a digitalização acelera o processamento de dados financeiros, poupando-lhe tempo e dinheiro.

A Datafilme com o Serviço de Gestão documental através da digitalização, oferece alguns dos benefícios abaixo e desta forma garante segurança, qualidade e cumprimento das normas legais:

·         Economia de espaço;

·         Localização dos documentos através de pesquisa rápida;

·         Acesso múltiplo de informação, ou seja, mais de uma pessoa poderá acessar;

·         Hospedagem de arquivos eletrônico em um servidor;

·         Segurança de Informação;

·         Armazenamento de dados;

·         Organização do arquivo contábil e fiscal.

O evento

A Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região é um evento bianual que reúne profissionais, empresários e acadêmicos para troca de informações e conhecimentos sobre o setor, em diversos painéis e palestras, contando com nomes de destaque nos cenários estadual e nacional. A Conferência é uma realização do Núcleo de Contadores e Consultores de Juiz de Fora (SINERCON), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC MG) e apoio da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (FECON).

 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!