Datafilme firma parceria com a Velomark
Datafilme firma parceria com a Velomark
21/3/2018

 

Conheça os benefícios que trarão para sua empresa

A Datafilme visa sempre contribuir para a melhoria na produtividade da sua organização, oferecendo soluções, levando qualidade, alta produtividade e segurança. Por isso, firmamos uma parceria com a Velomark que tem como objetivo oferecer o melhor scanner e o melhor software para controle de discos de tacógrafos.

Scanner profissional Kodak i940 é a melhor opção para leitura de discos tacógrafos

 

Scanner profissional Kodak i940 é a melhor opção para leitura de discos tacógrafos

 

O modelo i940 de Scanner da Kodak tem sido a melhor opção de equipamento para a leitura de discos tacógrafos. Esse scanner possui fácil integração com softwares de análise de discos tacógrafos da Velomark.

A performance do scanner profissional Kodak i940 é de 20 digitalizações por minuto, com alta resolução para garantir a qualidade das suas imagens.

O ScanMate i940 duplex  é um Scanner compacto, ele torna muito mais simples e facilita tarefas como: digitalizar, distribuir e gerenciar informações. Simplificando o processo de digitalização

Com ciclo diário de 1.000 páginas por dia, esse Scanner é perfeito para quem trabalha com muitos documentos impressos e precisa de agilidade em seus processos.

Conheça a Velomark

A Velomark Softwares é uma tradicional empresa que atua no ramo de desenvolvimento de softwares de leitura e análise de discos tacógrafos. Os softwares da Velomark são utilizados para que as transportadoras tenham maior controle sob as atividades de seus motoristas, pois o software permite de forma precisa e automatizada o controle de informações sobre jornadas de trabalho, velocidade e cumprimento do horário de descanso, entre outras.

O que o Software da Velomark permite à transportadora controlar? 

O software da Velomark possuí 34 relatórios de texto e cinco relatóriosgráficos, tornando possível o controle de forma rápida e confiável de:

  • Viagem total do motorista;
  • Trecho a trecho percorrido pelo motorista;
  • Paradas e movimentações do veículo;
  • Excesso de velocidade;
  • Kilometragem percorrida em cada trecho.

 

Além disso, através da leitura dos discos é possível gerar relatórios que calculam o salário do motorista, com especificações de: adicional noturno, horas extras, periculosidades e diárias de seus motoristas. Beneficiando desde a logística da sua transportadora até o setor de recursos humanos.

Benefícios da parceria Datafilme e Velomark

A Datafilme separou descontos e condições super especiais para você cliente Velomark ou que quer implantar esta solução de controle de discos tacógrafos.

 

 

Quer garantir seu ScanMate i940 com condições especiais?

Entre em contato conosco e confira!

(31) 3503-2430 / (31) 98623-9626

vendas@datafilme.com.br

relacionamento@datafilme.com.br

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!