5 motivos para ter um scanner Kodak
5 motivos para ter um scanner Kodak
28/12/2017

Estamos em plena era digital, esse é mais um dos motivos de não podermos mais armazenar documentos da forma tradicional, em estantes e caixas dentro de uma sala. Esse método é antigo e papéis importantes ficam sujeitos às ações do tempo, com grande risco de perder informações necessárias para nosso negócio.

Com o intuito de minimizar os riscos e prejuízos causados pela deterioração de arquivos, hoje em dia, muitas empresas estão apostando na digitalização de documentos. E diga-se de passagem: uma excelente opção feita pelas companhias.

Mas, há cuidados ao passar os arquivos do papel para o ambiente digital. Para garantir qualidade dos seus documentos é imprescindível que você confie nos equipamentos e utilize máquinas especializadas, com capacidade profissional.  É por isso que os scanners Kodak são os mais utilizados entre grandes e pequenos negócios, a qualidade Kodak é reconhecida nas melhores empresas do mundo.

Vamos te dar 5 motivos para você ter certeza que os scanners Kodak são a melhor opção para seu negócio, mas com apenas 1 deles você estará 100% seguro da escolha, olha só:

01 -  Função perfect page

Essa tecnologia consegue melhorar a qualidade das imagens digitalizadas de forma surpreendente, deixando seus documentos mais nítidos e visíveis para a leitura.

 

02- Digitaliza usando apenas o botão inteligente

Mais conhecido como Smart Touch, esse software de captura é um recurso incrível dos scanners profissionais Kodak. Através dele você pode digitalizar seus documentos de forma rápida, prática e altamente produtiva.

O smart touch aumenta a produtividade de seu negócio de forma surpreende, isso porque ele possui nove perfis de captura de imagens que podem ser acionados apenas com o uso de um botão inteligente. O recurso ainda garante qualidade máxima das imagens e evita complicações na conversão do formato impresso para o digital.

03. Software de captura pro limited edition

Esse é um aplicativo de captura intuitivo e fácil de usar, projetado exclusivamente para simplificar o processamento e o compartilhamento de documentos digitalizados. Com o Kodak Capture PRO Limited Edition você terá produção instantânea e capacidade de capturar, editar e gerar saída de qualquer coisa, desde documentos únicos até lotes maiores, em ambientes distribuídos ou de departamento.

 

04. Digitaliza frente e verso (duplex)

Uma das maiores vantagens observadas no equipamento profissional é a sua função duplex. Ou seja, elas digitalizam frente e verso das folhas simultaneamente, o que duplica o volume dos registros de imagem por minuto. Esse recurso, pelo contrário, não pode ser observado em scanners convencionais, apenas em scanners profissionais, como as da Kodak.

 

05. Assistência técnica permanente fornecida pelo fabricante

Além da garantia tradicional,  oferecemos também assistência técnica permanente pela Kodak. Tudo isso para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com os equipamentos.

Viu só como ter um scanner profissional Kodak é, sem dúvidas, a melhor opção para o seu negócio? Te dêmos 5 motivos e temos certeza que sua empresa será potencializada de forma surpreendente  assim que adquirir esse equipamento. Não perca tempo, 2018 será o ano do seu negócio! Entre em contato conosco: http://www.datafilme.com.br/

 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!