4 Motivos para implementar uma Gestão Integrada e Arquivística de Documentos em sua empresa:
4 Motivos para implementar uma Gestão Integrada e Arquivística de Documentos em sua empresa:
5/9/2018

 

  Já imaginou precisar de um documento importante e ter que procurá-lo entre tantos outros empilhados em uma extensa gaveta de arquivos? Essa infelizmente é a realidade de algumas empresas que, mesmo com o advento tecnológico e os recursos para arquivação de documentos importantes, não atualizaram seus métodos internos.

 

O investimento no processo de Gestão de Documentos trará benefícios reais para o seu negócio. O primeiro deles por exemplo, é o tempo hábil dos seus colaboradores! Com a organização, estas horas importantes de trabalho não serão mais destinadas a procura destes documentos,  otimizando desta forma os processos e aumentando a eficiência produtiva, consequentemente trazendo rentabilidade ao negócio.

 

Confira abaixo, 4 motivos para contratar o implementar o método da GIAD - Gestão Integrada e Arquivística de Documentos na sua organização:

 

  1.   Segurança e padronização

 

O método da GIAD, garante ao seu negócio a segurança jurídica da sua documentação interna e a padronização do procedimento de arquivação de tais documentos empresariais. Este processo se dá através de uma estrutura moderna e equipada de softwares altamente avançados, garantindo toda segurança e qualidade de ponta a ponta do processo.

 

      2. Equipe especializada

 

Através de uma equipe altamente qualificada, e certificadamente experiente, o seu acervo de documentos passará por um diagnóstico que servirá de base para elaboração de um projeto arquivístico impecável.

 

      3. Técnicas atuais e eficientes

 

O método GIAD aplicará ao seu acervo documental, formas eficientes de racionalização, acessibilidade e preservação de acervos através de melhorias práticas comprovadamente eficientes. Oferecendo assim, soluções inovadoras, simples e inteligentes para processos complexos da gestão documental.

 

     4. Continuidade da prestação de serviço garantida

 

Implementando o método GIAD, o cuidado com o seu acervo será realizado de forma minuciosa e organizada. Através de uma administração ofertada pela Datafilme você terá todo o suporte para que encontre os seus documentos com rapidez e o melhor: sem o maçante trabalho de procurá-lo.

Você garantirá a implementação de soluções que buscam a redução de custos para os seus negócios preservando assim todo o seu investimento, economizando na redução de espaço físico, controle, preservação e disponibilização rápida das informações. Minimize os riscos de prejuízos que quaisquer organizações estão sujeitas pela falta de informação, tais como: processo de recuperação de impostos, ações trabalhistas, autuações fiscais, riscos de incêndios, alagamentos, extravios, dentre outros.

 

Mude o dia a dia de sua empresa e otimize seu tempo! Contrate este serviço conosco através do email: comercial@datafilme.com.br
 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
Curta nossa Fanpage
(31) 3503-2430
comercial@datafilme.com.br
CNPJ: 19.628.783/0001-80
Rua São Paulo, 1400
Bairro: Nova Granja | Vespasiano
Minas Gerais - Brasil
© Copyright 2024 | Datafilme - Controle e Preservação de Documentos - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!